segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Grama São Carlos e Bermudas.

 Olá amigos e amigas!
    Nossos clientes de plantão já sabem: só trabalhamos com a marca Itograss que é a melhor em tremos de qualidade e compromisso com o cliente porque aposta em tecnologia trazendo ao mercado sempre o melhor produto.

    A grama esmeralda é excelente e atende perfeitamente às residências, condomínios e empresas. No entanto acaba de chegar também mais duas variedades de grama: a São Carlos e Bermudas.
1- Grama São Carlos -  A grama tem folhas mais largas como vcs podem ver na foto.

    Algumas pessoas conhecem essa grama aqui em Fortaleza pelo nome de grama Capuã, que é vendida desfiada e leva de 3 a 4 longos meses para fechar. Isso implica em incidência alta de ervas daninhas no jardim e um gasto excessivo com mão-de-obra, visto que vc tem que fazer periodicamente a limpeza desse mato além de ficar com o gramado falhado e irregular (cheio de lombadas).

   E porque que mesmo assim, as pessoas optam por essa grama? Simples: é porque além de se desenvolver muito bem à pleno sol esta variedade é a única que se adapta à espaços semi-sombreadas. Entendam bem: semi-sombreadas e não com sombra total.

   Pois bem, agora vem a melhor parte: a grama São carlos acaba de ser disponibilizada em placas - vc já vai poder ter seu gramado prontinho assim como a esmeralda e por um preço animador. Então, se vc vai optar por esse tipo de grama, faça já sua encomenda na  Chácara & Jardim e garanta a qualidade do seu garamado com a marca Itograss.
Chácara & Jardim - 85-3476.3772 / 8777.5366


2- Grama Bermudas

        A grama bermudas é a grama dos campos esportivos, pois tem excelente tolerãncia ao pisoteio com
uma recuperação muito boa após seu uso.  Para os esportivos de plantão, essa é a grama utilizada no Castelão e que retornará ao estádio após sua reforma.   A Chácara & jardim em parceria com a Itograss também disponibiliza essa grama atavés de encomendas. Então se vc está pensando em faser um campo não perca tempo, ligue para já para a Chácara & Jardim e encomende a quantidade de que vc precisa. Encomenda mínima desta variedade : 50m². (85) 3476.3772 / 8777.53 66


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sustentabilidade e Beleza no Jardim



 Ah! Novidades sustentávies, duradouras e com muita qualidade: são as pegadas de pneu que vieram sacudir os caminhos dos jardins!

Confeccionadas com borracha de pneu reciclado, é durável e resistente às intempéries.
Produto ecologicamente correto, substitui a utilização de troncos de árvores para a formação de caminhos.

Proporciona um acabamento decorativo. Por tratar-se de raspas de pneu, seu aglomerado é antiderrapante. É permeável, não acumula água o que impede a criação de fungos e limo, o que evita escorregões. Maior segurança para crianças e idososÉ leve e macio ao pisar.  
São duráveis e resistentes às intempéries, atóxicos e antialérgicos. De fácil manutenção, a PISADA DE PNEU® pode ser varrida e lavada normalmente com água. A própria água da chuva se encarrega de limpar o produto.

A PISADA DE PNEU® é ecologicamente correta. Confeccionada artesanalmente com raspas de pneus reciclados e pigmentados. O aglomerado quando finalizado possui uma aparência orgânica.  
A PISADA  DE PNEU® retira do meio ambiente os pneus inservíveis, pois uma das grandes preocupações modernas é o destino a ser dado para a imensa quantidade de pneu, material insalubre, que se acumula em lixões. Os pneus não se decompõem, prejudicam o meio ambiente, entopem rios, além de serem o berçário preferido do "aedes aegypti", mais conhecido como o mosquito da dengue.

Um outro ponto muito importante é que a pisada substitui a utilização de troncos de árvores, às vezes nobres,  para a formação de caminhos.

A PISADA DE PNEU® transforma o pneu velho, que antes era tratado como um preocupante lixo, em um produto prático, bonito, colorido e com uma função específica de criar e delimitar caminhos.

Seixo de Pneu:


O SEIXO DE PNEU® é ideal para a forração de canteiros, vasos e caminhos. Proporciona um acabamento decorativo e de fácil manutenção. Os SEIXOS DE PNEU são leves, diferentemente dos seixos de pedras naturais que compactam a terra sufocando as raízes das plantas.

Não atraem insetos, lagartas e lesmas. Utilizadas em vasos e canteiros, protegem as raízes das plantas no inverno e mantém a umidade no verão. Preservam a adubação do canteiro e inibem o crescimento de ervas daninhas.
As forrações de SEIXO DE PNEU®  não criam limo. Fácil manutenção, a própria água da chuva se encarrega de limpar o produto.  Fácil drenagem e não criam fungos. São atóxicas e antialérgicas.

O SEIXO DE PNEU® retira do meio ambiente os pneus inservíveis, pois uma das grandes preocupações modernas é o destino a ser dado para a imensa quantidade de pneu, material insalubre, que se acumula em lixões. Os pneus não se decompõem, prejudicam o meio ambiente, entopem rios, além de serem o berçário preferido do "aedes aegypti", mais conhecido como o mosquito da dengue.

IMPORTANTE - O SEIXO DE PNEU® acaba com a retirada e comercialização de pedras roladas de rios, para utilização em projetos paisagísticos. Produto neutro, não altera o pH natural da terra.

Aplicação

Cada 7kg cobre aproximadamente 1 metro² x 1,5cm espessura.
   

Confira, na Chácara & Jardim
Av. Maestro Lisboa, 2357
Lagoa Redonda
Fortaleza-Ce
085-3476.3772
085-8777.53.66
085.9144.2070