segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Grama São Carlos e Bermudas.

 Olá amigos e amigas!
    Nossos clientes de plantão já sabem: só trabalhamos com a marca Itograss que é a melhor em tremos de qualidade e compromisso com o cliente porque aposta em tecnologia trazendo ao mercado sempre o melhor produto.

    A grama esmeralda é excelente e atende perfeitamente às residências, condomínios e empresas. No entanto acaba de chegar também mais duas variedades de grama: a São Carlos e Bermudas.
1- Grama São Carlos -  A grama tem folhas mais largas como vcs podem ver na foto.

    Algumas pessoas conhecem essa grama aqui em Fortaleza pelo nome de grama Capuã, que é vendida desfiada e leva de 3 a 4 longos meses para fechar. Isso implica em incidência alta de ervas daninhas no jardim e um gasto excessivo com mão-de-obra, visto que vc tem que fazer periodicamente a limpeza desse mato além de ficar com o gramado falhado e irregular (cheio de lombadas).

   E porque que mesmo assim, as pessoas optam por essa grama? Simples: é porque além de se desenvolver muito bem à pleno sol esta variedade é a única que se adapta à espaços semi-sombreadas. Entendam bem: semi-sombreadas e não com sombra total.

   Pois bem, agora vem a melhor parte: a grama São carlos acaba de ser disponibilizada em placas - vc já vai poder ter seu gramado prontinho assim como a esmeralda e por um preço animador. Então, se vc vai optar por esse tipo de grama, faça já sua encomenda na  Chácara & Jardim e garanta a qualidade do seu garamado com a marca Itograss.
Chácara & Jardim - 85-3476.3772 / 8777.5366


2- Grama Bermudas

        A grama bermudas é a grama dos campos esportivos, pois tem excelente tolerãncia ao pisoteio com
uma recuperação muito boa após seu uso.  Para os esportivos de plantão, essa é a grama utilizada no Castelão e que retornará ao estádio após sua reforma.   A Chácara & jardim em parceria com a Itograss também disponibiliza essa grama atavés de encomendas. Então se vc está pensando em faser um campo não perca tempo, ligue para já para a Chácara & Jardim e encomende a quantidade de que vc precisa. Encomenda mínima desta variedade : 50m². (85) 3476.3772 / 8777.53 66


6 comentários:

  1. queria saber se a grama esmeralda se dar em ambiente sem sol.em um jardim de inverno totalmente interno?

    ResponderExcluir
  2. Olá! A grama Esmeralda é indicada para áreas de plena exposição ao sol, portanto não é indicada para ambientes internos. A grama São Carlos é indicada para extensões semi-sombreadas e também não suportaria a ausência total de luminosidade. Para um jardim totalmente interno indicamos a grama preta. Esta não é comercializada em tapetes. Pequenas mudas são plantadas na área a ser preenchida.

    ResponderExcluir
  3. https://www.gramasprimavera.com.br/grama-esmeralda

    ResponderExcluir
  4. meus parabéns, muito bom
    https://www.gramasprimavera.com.br/grama-esmeralda

    ResponderExcluir